Saiba o que a Hilê pode fazer por você

O que a Hilê produz

Hoje eu vim para lhe mostrar um pouco mais do que a Hilê faz enquanto Indústria de Suplementos Alimentares e o que podemos fazer por você! Muito bem, lhe convido para se acomodar, e iniciar comigo uma jornada de possibilidades.

Muitas pessoas chegam até nós com algumas dúvidas sobre quem somos e o que podemos fazer, por isso a seguir iremos esclarecer os principais questionamentos.

 

Quem são vocês?

Somos a Hilê Terceirização, uma Indústria de Suplementos Alimentares, situada em Xanxerê, cidade do Oeste Catarinense e há 23 anos no mercado. Hoje contamos com uma área de mais de 10 mil metros quadrados, sendo 8 mil metros de parque fabril. 

Nossos setores são interligados para promover uma comunicação totalitária e produzir o melhor produto para o cliente. Temos os melhores profissionais do mercado, os quais são qualificados e especialistas em suas respectivas áreas. 

A capacidade produtiva diária da Hilê é de 8 mil potes de instantâneos, 24 mil potes de cápsulas gelatinosas e oleosas e mais de 25 mil sachês de chás. A área de produção industrial dispõe de máquinas e equipamentos de última geração e sua estrutura obedece aos princípios do sistema BPF (Boas Práticas de Fabricação) e as exigências previstas na legislação.

 

O que vocês fazem?

Nosso blend de produtos inclui mais de 200 itens entre encapsulados, solúveis, instantâneos, chás, farinhas, shakes para controle de peso, nutracêuticos, proteínas e outros suplementos alimentares. Atualmente, terceirizamos produtos e desenvolvemos embalagens para mais de 150 marcas dentro e fora do país.

Assessoramos o cliente desde a pesquisa de quais produtos fazem sentido para o mercado, sua formulação, design da embalagem, indicação de gráficas parceiras, gráfica própria que produz envoltório e etiqueta, produção do produto com matérias-primas de alto padrão, são algumas das coisas que fazemos. 

 

Qual a diferença entre Indústria farmacêutica e de alimentos?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a diferença entre a Indústria de Suplementos Alimentares e a Indústria Farmacêutica.

Primeiramente, a Indústria Farmacêutica é responsável pela produção e comercialização de medicamentos que já são de conhecimento público, podendo produzir manipulados, composição específica para cada caso. Segundo o Site Saúde Brasil, “A partir de grandes investimentos financeiros feitos em pesquisas, alta tecnologia e mão-de-obra qualificada, as empresas farmacêuticas fabricam os medicamentos, estes obtidos de substâncias químicas extraídas de farmoquímicos de origem animal, vegetal ou biotecnológica.”

Já as Indústrias de Suplementos Alimentares como a Hilê, podem produzir o que está permitido pela RDC 240, IN 28 e também pelas RDC de chás. (Seguindo legislação dos órgãos regulamentadores). Para entender melhor, produzimos suplementos alimentares, os quais são substâncias químicas que tem como objetivo atuar no organismo como um complemento, auxiliando na ausência de proteínas, minerais, vitaminas entre outros nutrientes. 

Vale lembrar então, que existe diferença entre “Indústria de Suplementos Alimentares” e “Indústria Farmacêutica”, sendo que a farmacêutica tem a permissão para produzir medicamentos e fitoterápicos, diferente de nós.

 

Quais segmentos vocês atendem?

 

Indústrias, Franquias e Mercados

As marcas próprias têm ganhado cada vez mais espaço e importância em lojas, mercados e supermercados brasileiros, inclusive nos ramos de alimentos, suplementos alimentares, nutracêuticos e produtos naturais.

Isso se deve basicamente por dois motivos: o preço baixo em relação à concorrência e a mudança do perfil do consumidor moderno que busca por produtos de qualidade. Cada vez mais, os empreendedores procuram por uma margem de lucro maior e isso é possível quando terceiriza-se a marca própria.

 

Distribuidores

Trabalhar no segmento de suplementos e produtos farmacêuticos com marcas de terceiros é uma das características dos Distribuidores, ofertar variedade para seu público é muito importante, mas ter a própria identidade nas embalagens com certeza é um diferencial e uma nova vertente para gerar mais rentabilidade.

Ter suplementos alimentares e produtos naturais com o nome do seu negócio, além de fortalecer a sua identidade traz credibilidade e lucratividade. 

 

Clínicas estéticas e academias

Com as novas tecnologias, os tratamentos estéticos estão cada vez mais aliados  aos nutricosméticos que tem ação de dentro para fora do corpo, complementando o processo estético geral. Esta combinação potencializa os resultados facilitando o equilíbrio corporal perfeito.

Você sabia que só o segmento da beleza em 2019, cresceu 10% e movimentou 107 bilhões de reais, segundo o Sebrae? Estes dados são extremamente promissores e positivos, sem contar que todos os anos o mercado da beleza é um dos que mais cresce no Brasil.

 

Farmácias e Laboratórios

Se você possui um laboratório, uma farmácia de manipulação 0u uma rede de farmácias, pode verificar que o mercado de suplementos está em ascensão. Além de vender medicamentos, fitoterápicos e produtos de perfumaria, saúde e beleza, você pode ofertar aos seus clientes itens com a sua marca própria como suplementos e produtos naturais que levam o nome do seu negócio. 

Outro diferencial, está na capacidade produtiva de grandes quantidades, ou seja, além do pedido mínimo conforme a sua necessidade, podemos fazer sua ideia tomar a proporção dos seus sonhos, sem que tenha que aumentar sua produção. O que é um plus para seu negócio, não é mesmo? 

 

Venda online

A venda online está mais promissora a cada ano, inclusive para o mercado de suplementos alimentares e produtos naturais. Além de gerenciar o seu próprio negócio, vender na internet lhe oferece autonomia e variados nichos de atuação, como e-commerces, afiliados, marketplaces, entre outros.

Você sabia que produtos para saúde e beleza estão entre os 10 maiores mercados de venda online no Brasil? Consegue visualizar a excelente oportunidade para seu negócio e marca? 

Este cenário é muito positivo e seu negócio pode fazer parte deste sucesso, mas para isso, precisa aproveitar esta oportunidade e ter a sua linha de produtos.

 

Se você chegou até aqui conseguiu fazer a trajetória e entender o que a Hilê é o que podemos fazer por você! Te convido a dar continuidade nesta caminhada vendo outros conteúdos do nosso BLOG.

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM