Produza com a nossa fábrica de suplementos alimentares

Fábrica de suplementos alimentares

Ter uma fábrica de suplementos alimentares não é tão simples quanto parece. Então se você tem o sonho de ter uma marca de suplementos alimentares, leia este texto até o final, vamos lhe ensinar alguns gatilhos que facilitarão sua vida na hora de criar uma linha de suplementos alimentares, sem necessariamente ter uma fábrica.

É fato que o mercado de suplementos alimentares vêm de uma ascensão admirável. Segundo Marcelo Bella, presidente da Abenutri, “hoje, a indústria de suplementos alimentares é uma das maiores e mais lucrativas do mundo.”. O presidente aponta ainda que, “desde 2010, este segmento cresce anualmente cerca de 23% no Brasil.”.

Percebe-se que com a pandemia, muitas pessoas aderiram a hábitos saudáveis, buscando por suplementos alimentares. Sendo assim, o número de consumidores aptos a consumir produtos naturais cresceu ainda mais neste último ano. “Atualmente, no Brasil, 2.5 milhões de pessoas consomem suplementos alimentares”. (Abenutri)

“Somando todos os públicos, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para Afins Especiais (Brasnutri) registrou um crescimento de 6% no mercado nacional de suplementação alimentar […] e aponta que o ano tenha fechado com um crescimento em torno de 15%.” Esses dados têm um impacto diretamente na oportunidade de produzir suplementos alimentares, tornando- se altamente rentável.

Mas, você não precisa ter uma fábrica de suplementos alimentares para ter a sua própria marca, por isso existe a terceirização, ou como alguns também chamam Private Label.

Somos especialistas nesta área, há mais de 23 anos produzimos produtos naturais, temos uma fábrica consolidada, com mais de 8 mil m² de parque fabril. Não faria sentido você começar do zero, se pode contar com a nossa expertise e focar no que realmente importa não é mesmo?!

 

Vantagens de terceirizar

 

01. Mão-de-obra focada e especializada para se dedicar no que realmente importa.

Não gaste esforços com aquilo que não domina por completo, quando você deixa especialistas te ajudarem, consegue focar nos processos que realmente vão precisar de VOCÊ para o negócio andar, lembre-se, vai ter muitas tarefas e em todos as etapas, então dê prioridade para aquilo que é fundamental e o restante terceirize.

02. Qualidade no serviço, profissionais especializados experientes e qualificados.

Na hora de buscar uma fábrica de suplementos alimentares, não tenha medo de pesquisar, pedir referências e indicações de outras empresas, isso lhe ajudará a fazer parceria com quem realmente tem compromisso e responsabilidade. Busque por profissionais qualificados e experientes, com isso sua marca sairá na frente.

03. Redução de custos – pensando a médio e longo prazo – possibilitando maior número de produtos para ofertar com um preço menor e aumentar sua margem de lucros.

Não ter uma fábrica de suplementos alimentares é uma vantagem, se você tem como intuito apenas criar linhas de produtos naturais esse é o caminho. Só compensa ter uma fábrica se produzir uma grande quantidade de produtos (milhares por dia), ter um ótimo espaço, ter profissionais qualificados e isso agrega no preço. Então, terceirizar neste caso é a melhor saída e pode ter certeza que sairá bem mais em conta seu produto final.

Produza com os melhores.

Conte com a nossa parceria, estamos no mercado há 23 anos, temos um blend de mais de 400 formulações. E uma equipe pronta para realizar os seus sonhos e colocá-los em prática!

 

 

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM