Histórias da Hilê: Daqui para a Irlanda

História da Hilê

Você já escutou a expressão “O mundo dá voltas”? A Suéli, ou também como conhecida a “Su” já ouviu e já deu algumas voltas ao redor do mundo. Mas sabe o que é mais legal? O ponto de partida foi aqui da Hilê, mérito do seu trabalho e dedicação, ela e o seu marido conseguiram ir para a Irlanda realizar o sonho tão esperado. 

Será que o nosso coração está ansioso para contar essa história? (risadas). Bora conhecer um pouco mais sobre este Case de inspiração? Pega um chá ou um café, se acomoda porque está história está linda demais!

Primeiramente quero que você conheça quem é essa menina sonhadora e motivada a fazer a diferença no mundo. Su é designer, formada há 10 anos, e adora o que faz (mesmo). No seu tempo livre gosta de bordar, fazer unha, segundo ela, faz um monte de coisas, porque não consegue ficar parada. É uma pessoa super ativa e brincalhona. Todos ao seu redor admiram a profissional e pessoa que é.

Quando ela começou aqui na Hilê, tinha uma grande paixão e motivação em fazer as embalagens, principalmente as dos chás. “Era a minha paixão, quando tinha embalagem de chá eu adorava fazer.” (Suéli Cereza) Fontes afirmam, que a cada nova embalagem finalizada ela levava para casa e guardava com muito amor. 

Todo o começo de uma história, ciclo dá aquele frio na barriga, gera expectativa, anseios e ao mesmo tempo aquela vontade de aprender, fazer a diferença, realizar os seus sonhos. “A Hilê me possibilitou aprender todos os programas, quando eu comecei aqui eu ainda estava na faculdade, no último ano da faculdade, então eu passei todo tcc aqui dentro e eu aprendi muita coisa,  fui me aperfeiçoando ao longo dos anos.” (Suéli Cereza) 

Mas esse aprendizado, casou com o sonho que a Su e o Fernando tinham de ter um lugar para chamar de seu. “Logo que comecei a trabalhar aqui a gente já comprou nosso apartamento, agora a gente quer construir nossa casa, e além dessas conquistas eu quero fazer algo por mim, aplicar todo esse conhecimento em algo para mim. E sim, desde que eu comecei aqui eu já realizei muitos sonhos e tem muitos ainda para realizar (risadas).” (Suéli Cereza) 

Ter a própria casa, o carro, construir a família é o sonho de muitas pessoas, mas para esse casal isso era um grande feito, mas o coração pedia por mais. Eles tinham o grande sonho de aprender inglês, conhecer novas culturas, viajar mundo afora, sentir novos ares, poder viver a liberdade tão sonhada e desejada. 

Eles foram se preparando mentalmente e financeiramente para que esse dia chegasse, até que chegou o dia: “contei para o Sandro (Fundador da Hilê) que eu ia ir para fora, e ele me pediu o que você precisa, como ele podia ajudar, me incentivou. Foi um momento que eu me senti muito valorizada, ele estava querendo participar do meu sonho, deu dicas, porque ele também já tinha ido para fora. Aquele momento foi um divisor de águas para mim, eu ia para um momento da minha vida, completamente diferente. E o Sandro não pensou no desfalque que ia fazer aqui, mas ele viu a possibilidade que ia me fazer crescer, neste momento eu senti uma valorização muito grande por parte do gestor e da Hilê!” (Suéli Cereza) 

 

Histórias da Hilê

Cliffs of Moher – Liscannor Irlanda

 

E é claro que as portas nunca se fecharam, profissionais com sensibilidade e qualificação não podemos deixar escapar não é mesmo?!  Eles viveram anos de muito conhecimento, viagens, passeios, desbravamentos e aprendizados. 

 

Histórias da Hilê

Zakopane – Polônia

 

História da Hilê

Malahide Castle – Malahide Irlanda

 

Histórias da Hilê

Winterfell – Game Of Thrones tour – Irlanda do Norte

 

Então 2 anos se passaram e a Su e o Fernando voltaram para o Brasil. A princípio para visitar a família e amigos, sem intenção de ficar. Até que por alguns motivos pessoais eles resolveram permanecer e não pensamos duas vezes, queríamos ela de volta. E hoje, faz 3 anos dessa volta. 

 

Histórias da Hilê

Hilê Indústria de Alimentos LTDA. – Xanxerê-SC

 

“Eu me sinto realizada profissionalmente, tudo o que eu sei aprendi aqui, literalmente, e hoje a sensação de ter alguém que queira saber, valorize o teu conhecimento, as meninas me pedirem opiniões nos trabalhos delas, o Alex, o Sandro eles querem a minha opinião nas coisas e isso é muito gratificante. Eles sabem e conhecem meu trabalho de muito tempo, então eu acho que esse reconhecimento é uma coisa que significa, que por mais que muitas vezes a gente acha que não é bom o bastante, esse reconhecimento das pessoas estarem vendo o teu trabalho, quererem a sua opinião para que as coisas aconteçam é muito bacana.” (Suéli Cereza) 

Ficamos tão felizes em saber que nós somos possibilitadores de sonhos, e abrir mão de um bom profissional é entender que ele pode voltar e agregar muito mais em todos os processos e realmente foi o que aconteceu!

 

História da Hilê

Torre de Belém – Lisboa Portugual

 

“Hoje eu sei que realmente sei muito, conheço muito, então eu quero que a Hilê entregue o melhor para o mercado, por isso, luto para que a minha ideia seja ouvida, e eu acho que isso agrega muito para empresa, eu tenho esse conhecimento, principalmente de design, e agora com o marketing agregando, eu não sei, mas as coisas que eu tenho desenvolvido tem ficado muito melhores. Tudo o que eu vi lá fora, o inglês, me possibilitaram poder ajudar em vídeos conferências com o pessoal de fora. Isso é legal, poder participar do processo, eu acho que é isso. Ir para Irlanda me possibilitou ter um crescimento pessoal, trouxe o benefício de estar mais presente, me doar mais, e isso é gratificante.” (Suéli Cereza) 

 

Colegas da Delfin English School – Dublin Irlanda – Colegas coreanos, chineses, franceses, italianos, argentinos e mexicanos

 

Aqui na Hilê sempre tentamos qualificar nossos profissionais, além do time de design e marketing contamos com uma equipe de consultoria de marketing que auxilia nas estratégias da empresa. “Faz 1 ano e meio que eu mergulhei nesta parte do marketing e nossa, juntar as duas coisas é muito gratificante, legal e acho que é isso que está me motivando mais, quando os meninos da VBPO Consulting chegaram a gente fez a Hilê crescer e consequentemente aperfeiçoei meus conhecimentos.” (Suéli Cereza) 

O time de marketing e design é composto por mulheres, onde esbanjam criatividade e se conectam uma com a outra, auxiliando, dando opinião, sendo amigas… “O nosso grupo aqui, tanto que eu passei por vários grupos de pessoas, nós estamos todas só em mulheres agora, e é um grupo que se completa.” (Suéli Cereza)

 

Time de Marketing e Design na Camélia em 2019 – Xanxerê-SC

 

Além dessa conexão, é importante se identificar com o propósito da empresa, e o nosso CEO, passa essa mensagem lindamente. “O Sandro coloca muito amor e tem um propósito onde me identifico, quer entregar qualidade, saúde, bem-estar, a gente se vê aqui. Eu acredito e muito neste propósito. Se importar com as pessoas de verdade, sabe?” (Suéli Cereza)

“A gente passa aqui dentro a maior parte do nosso dia, a outra parte a gente está dormindo em casa, então as amizades aqui dentro são muito fortes, principalmente para quem está aqui a muito tempo. Vira uma família! Você conhece o íntimo das pessoas. Em nenhum outro lugar eu tive essa amizade, companheirismo, este ambiente e a amizade faz valer a pena trabalhar.” (Suéli Cereza)

 

Time de Marketing e Design na Camélia em 2020 – Xanxerê-SC

 

Ficamos muito felizes quando os nossos colaboradores conquistam feitos, realizam sonhos, nos sentimos pertencentes a essa história, por isso, temos orgulho de compartilhar as histórias de lutas, felicidades e realizações dos nossos mais que colaboradores, amigos. 

 

Se você gostou deste Case, fica ligado que logo compartilhamos mais histórias inspiradoras, fique por dentro das nossas redes sociais.

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM