Histórias da Hilê: Simone, a mulher que encontrou aqui dois amores para a vida

amor

O amor é um dos sentimentos mais imprevisíveis e nasce nos lugares mais improváveis. Um esbarrão na rua, um encontro em uma confraternização de amigos em comum ou até mesmo no trabalho. Quando se gosta do que faz, o amor pelo trabalho, tudo acaba fazendo mais sentido. Mas, e quando se encontra o amor verdadeiro, aquele que dura toda a vida, no ambiente de trabalho? Hoje, vamos compartilhar aqui nas Histórias da Hilê uma  história de amor e, sobretudo, de gratidão.

Filha de Dorival Brandelero e Zelinda Zanandrea (In memorian), Simone sempre teve uma base muito sólida, mesmo quando aos 17 anos, passou, junto com os irmãos, pelo processo de separação dos pais. Com isso, foi morar com a mãe e irmãos, mas sempre teve uma ligação muito forte com a sua família, nunca perdeu este laço que é algo muito importante na sua vida.

“Minha família sempre me apoiou em tudo, me deu todo o apoio que eu precisava, em todos os momentos, para tudo, desde criança, tive uma infância muito boa, fui muito feliz junto com a minha família. A gente sempre conversou, e teve a união como base, eu tenho um exemplo deles muito grande, eu sou o que sou hoje por eles. A minha mãe sempre fez tudo por mim, meus irmãos também, sempre me ajudaram, estavam ali me dando amor, carinho, tudo o que precisava eu tive”. (Simone)

A base da família sempre prevaleceu na vida de Simone, e é um dos motivos, o qual ela se encontrou enquanto pessoa e profissional e está até hoje na Hilê. A sua história aqui se iniciou há 20 anos atrás, quando começou, trabalhava embalando os chás, na antiga Nobel. Ao longo dos anos teve a oportunidade de participar de cursos de aperfeiçoamento e aumentando a sua experiência no setor, Simone reforça a todo o momento a gratidão que sente por todas as oportunidades que teve para chegar até o cargo que ocupa hoje e contribuir para o crescimento da empresa e seu próprio crescimento profissional. 

Não é atoa que hoje ela é líder do setor de chás e todos a sua volta amam ela, fomos a primeira empresa que ofereceu a ela uma oportunidade de trabalho. E sabe o melhor? A história dela acompanha o nosso crescimento e é marcada por uma trajetória de crescimento profissional, gratidão e amor pelo que faz.

“Eu comecei com 18 anos, foi o meu primeiro emprego e era tudo muito diferente do que é hoje, quando eu comecei tinha duas máquinas. Tinha uma que embalava o chá, uma plastificadora. Depois de um ano a gente teve oportunidade de vir aqui onde é a Hilê hoje, trabalhar diretamente com o Sandro. E não é por acaso que estou até hoje, gosto muito do que eu faço, sempre procuro dar o melhor de mim com toda responsabilidade, dedicação e amor com o que faço”. (Simone)

Seu crescimento profissional segue lado a lado com o crescimento da empresa. Realizada profissionalmente, a Hilê faz parte da construção também da sua família.

Após algum tempo na empresa Simone, conheceu Jardel, onde  descobriu ser o amor de sua vida. Entre as máquinas que já começavam a se multiplicar e ocupar mais espaços, os olhares se encontraram e uma paixão nascia.

O amor entre Simone e Jardel foi a base para a construção da sua família, Amanda filha do casal vinha para dar cor e alegria ao seu mundo. 

“Dois anos que eu estava aqui eu tive a minha filha Amanda, foi um momento que me marcou bastante, porque eu tive ela prematura e a Amanda sempre foi uma menina muito saudável, inteligente, foi crescendo e eu nem tenho palavras sou uma mãe muito orgulhosa. Eu e meu marido estamos sempre juntos, em todos os momentos, nos ajudando e isso vai deixando a gente grato e feliz por isso. A minha família é o meu porto seguro, são muito importantes para mim, me sinto muito bem com eles, tudo o que eu posso fazer pela minha filha eu faço e até além do que a gente pode”. (Simone)

Simone e Jardel conseguiram conquistar, juntos e somando esforços ao longo da vida, bens materiais que, no início do namoro pareciam sonhos distantes, mas se tornaram realidade. Eles casaram e, como diz o ditado, “quem casa, quer casa”, os dois conquistaram um apartamento e carro próprio. 

E enquanto empresa é tão bom saber que tivemos uma participação especial nesta história. Hoje Simone se sente grata por acompanhar todo o desenvolvimento da empresa e, principalmente, por fazer parte dele. Ela sempre levantou a cabeça e se propôs a encarar novos desafios assim que eles apareciam. 

amor

“Eu sempre tive aquele medo que eu não ia conseguir, não ia dar conta, então foi bem desafiador para mim. Eu fui, mas com aquele sentimento de não saber, de não dar conta,  não saber lidar com aquilo, na época foi bem desafiador”. (Simone)

E é tão bom saber que após 20 anos a Simone está aqui com a gente, é líder de setor e amada pela sua equipe. Todo o seu amor e carinho é visto pelas pessoas que estão próximas a ela.

E o melhor, agora, ela pode dizer que formou duas famílias aqui dentro da Hilê: sua família afetiva, o marido que conheceu aqui e a filha que é fruto desse amor e sua família profissional, formada por todos os colegas de trabalho que, junto com ela, ajudam diariamente no desenvolvimento da empresa. 

Simone busca sempre resolver todos os problemas quando surgem, para manter a boa relação. Atritos são inevitáveis, mas, colegas de trabalho são uma segunda família que fazem parte do nosso convívio e Simone preza muito por isso. Ela reconhece que todos os colaboradores são importantes e indispensáveis para o andamento da empresa. 

“Ser líder é a prova que eu gosto muito do que eu faço, sou feliz de estar aqui e de fazer o que preciso, cuidar de cada detalhe e depositaram essa confiança em mim, para desenvolver esse trabalho, cuidar do setor, poder liderar, a gente é uma equipe muito unida, sempre buscamos um ajudar o outro, estou sempre a disposição no que eles precisam, sempre tentando resolver, é algo que gosto muito! Espero sempre continuar assim, ir batendo as metas que a gente almeja, tanto na vida profissional, quanto pessoal, sempre buscar novos conhecimentos, fazer novos cursos, aprender coisas novas, para gente ir se destacando cada vez mais”. (Simone)

Simone faz questão de expressar sua gratidão a cada palavra dita sobre a empresa, especialmente quanto às oportunidades que teve de crescer profissionalmente. Ela é uma mulher realizada em sua vida e a Hilê também é muito grata por fazer parte da sua história. 

Obrigada Simone, por toda a sua alegria e comprometimento com a Hilê. Se você produz chá com a gente, provavelmente passa pelas mãos da Simone, e pode ficar tranquilo que está sendo cuidado com muito amor e carinho!

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM