Hilê Terceirização participa da ExpoFemi 2022, a Feira da Inovação

expofemi

Após a pandemia de Covid-19 que afetou consideravelmente a rotina de todo o mundo, aos poucos podemos voltar para a vida normal. O uso de máscara agora deixa de ser obrigatório e os eventos começam a ser retomados de forma presencial. 

E, como marco dessa retomada, no início do mês de maio aconteceu em Xanxerê, cidade do Oeste catarinense onde está instalada a Hilê Indústria de Alimentos, uma grandiosa feira já tradicional no município. 

A ExpoFemi 2022 foi a 19ª edição da Festa Estadual do Milho, feira que acontece há cada dois anos, mas que sua última edição havia sido em 2018, pois em 2020 não pode ser realizada em virtude da pandemia. 

Foram nove dias de feira que movimentaram a economia local, bem como proporcionaram diversão e entretenimento aos milhares de visitantes que passaram pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. 

E como forma de prestigiar esse evento e também o município onde a Hilê teve origem e tem suas raízes, nós estivemos presentes nessa grande feira com um stand. Nossas consultoras participaram atendendo os visitantes e explicando um pouco mais sobre o processo de terceirização de suplementos alimentares. 

expofemi

Ao todo a feira contou com 350 expositores e infraestrutura completa para receber os milhares de visitantes. Além dos stands com novidades e tecnologias de diversos setores, outro ponto alto da feira foram os shows com artistas de renome nacional que arrastaram multidões todas as noites. 

O volume de negócios e número de visitantes superaram as expectativas da organização. Segundo a comissão, os negócios ultrapassaram os R$ 50 milhões e o número de visitantes em todos os dias de feira foi de aproximadamente 200 mil pessoas.

Ficamos muito orgulhosos e honrados em dizer que fizemos parte da Expofemi 2022 que entrou para a história pelos números e também por ser um marco da retomada de feiras e da economia. 

Agradecemos a todos os visitantes que passaram pelo stand da Hilê Terceirização para saber mais sobre os produtos feitos na indústria e prestigiaram nossa participação nessa grandiosa feira. 

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM