Farmácia: Tendência em fórmulas para inserir em sua linha de suplementos

farmácia

Fazer parte do segmento farmacêutico e entregar produtos de qualidade é estar presente em um dos mercados que mais cresce no Brasil. Se você ainda não faz parte deste segmento lhe convido para continuar a leitura, e se você é empreendedor, já está nesta área, continue a leitura também, vou lhe dar alguns dados de como alavancar o seu negócio com uma linha de suplementos alimentares.

É fato que não tem quem não utilize um produto sequer da farmácia, não é mesmo?! E eu arriscaria dizer que a farmácia está presente em todos os ciclos da vida de uma pessoa, desde quando nasce, até a velhice.

E esta crença se dá por diversas pesquisas que demonstram que as diferentes gerações “consomem farmácia”, ou seja, o segmento farmacêutico está presente desde a geração Z até a Baby Boomers.

Outro dado interessante, é que o mercado farmacêutico cresceu 13,6% nos dez primeiros meses de 2020. Neste mesmo período, o volume movimentado por este mercado foi de R$113,02 Bilhões. (Dados IQVIA) Aqui vale destacar que mesmo diversos segmentos tendo baixa de faturamento e passando por crises econômicas, o mercado farmacêutico teve um aumento em sua demanda, as pessoas buscam por produtos para auxiliar o organismo a ter mais resistência e saúde perante o COVID 19.

Estes números demonstram o quanto as pessoas consomem itens de farmácia, eis que a IPOG, trouxe um dado que demonstra que faz muito sentido marcas farmacêuticas terem a sua própria linha de Suplementos Alimentares. “A venda de suplementos em farmácias e drogarias, é responsável por 41% das vendas.” (IPOG)

Ter a própria linha de suplementos alimentares se tornou um diferencial neste cenário competitivo, entretanto é necessário terceirizar com quem entende do processo e tem estrutura para lhe assessorar nesta jornada. Só faz sentido se os produtos forem de qualidade, e se você já participa deste segmento sabe o quão importante é ter produtos de alto padrão.

Batemos um papo com a nossa especialista no segmento farmacêutico, a Clarice, e ela nos apontou algumas tendências e fórmulas que não podem ficar fora do seu portfólio em 2021.

 

  • Uma das tendências em 2021 é a laranja moro, também conhecida como Morosil, até então este produto era produzido pela Galena e neste ano aqui na Hilê abrimos a terceirização de uma fórmula com o ativo da laranja moro. 
  • Colágeno tipo II, muito procurado por consumidores finais para auxiliar nas articulações e dores musculares.
  •  Vitamina C com zinco, teve um aumento grande em 2020 devido ao COVID 19 e em 2021 a tendência é permanecer em alta este produto, perante a alta procura do consumidor final.
  • Mix de vitaminas e minerais, os nossos são Quelatos.
  • Dimalato de Magnésio e L- treonato de Magnésio com Selênio e Zinco.

 

Essas são algumas fórmulas que estão fazendo sucesso pela alta demanda dos consumidores e que você pode ter em sua linha de suplementos alimentares. 

 

Vantagens de terceirizar com a Hilê

 

  • Ampla estrutura: estamos no mercado há mais de 23 anos, temos um parque fabril com mais de 8 mil m² e uma estrutura completa para produzir grandes linhas de suplementos alimentares.
  • Produzimos para grandes marcas: somos especialistas em produzir para marcas que são líderes de mercado, contamos com máquinas de alto padrão para atender todas as demandas e critérios de qualidade.
  • Processos qualificados: contamos com profissionais que são especialistas e os nossos processos são extremamente qualificados, para assim, garantir que o produto final tenha eficácia, além de disponibilizar estudos científicos e laudos técnicos.

 

Você já está no meio, porque não faturar mais?

 

Vislumbre os melhores resultados para o seu negócio e garanta bons frutos através do reconhecimento da sua marca própria no mercado.

Esta é uma grande oportunidade de trabalhar com produtos de qualidade inigualável, e o melhor é que você estará assessorado pela Hilê, a qual é especialista no ramo de terceirização e desenvolvimento de projetos personalizados no formato private label.

 

Produza com os melhores do mercado acessando aqui!

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM