Os 3 passos para entrar no mercado de Suplementos Alimentares

Eu sei que você não é bobo nem nada, já deve ter percebido que este artigo será o máximo e agregará muito no seu conhecimento de empreendedor, estudante, pesquisador da área, ou até mesmo desbravador de novos conhecimentos (que cai entre nós, não é nada ruim ser, bem pelo contrário, estes são os mais produtivos e criativos).

Muito bem, como eu ia dizendo de bobo você não tem nada, então deve ter captado que somos rodeados por fábricas em nosso cenário local e regional. Além, de uma forte tendência da indústria 4.0, na qual abordamos este assunto em um outro artigo e que pode ser visto (aqui). Recapitulo este outro material, pois nesse irei abordar o processo de como montar uma fábrica, ou seja, tudo o que precisa ter dentro de um parque fabril para produzir produtos de alta qualidade.

Tenho mais de 20 anos de mercado de suplementos alimentares, então acredito que posso te passar algumas dicas desta trajetória. Na minha visão existem 3 pilares principais, os quais apresento a seguir com suas respectivas explicações.

 

1- Matéria prima

O primeiro passo é um dos mais importantes, pois é onde vamos buscar a nossa matéria prima, a essência dos nossos produtos parte deste princípio. De olho no mercado e nos fornecedores, sempre, sem exceção, buscamos por itens de qualidade extrema, pois consideramos isso muito importante na construção de produtos de excelência!

Após a chegada da matéria prima é essencial fazer inúmeros testes de qualidade, para posteriormente ir à fase de produção, sempre temos muito cuidado com cada etapa e como é manuseado a matéria prima até virar um produto. Após a escolha da matéria, partimos para o processo de produção.

2- Produção

Existem uma série de etapas, as quais seguimos aqui na Hilê, dentro do setor de produção. Primeiramente, é necessário estar com a vestimenta correta, para evitar eventuais problemas de contaminação, então qualquer pessoa que entre neste setor precisa vestir-se adequadamente.

Cada sala é devidamente fechada para evitar contato com outros produtos e, não ter o risco de haver mistura de essências, também por conta da temperatura, cada sala, dependendo do produto precisa ser mais quente ou mais fria, sem dúvidas é um processo muito criterioso e cuidadoso.

Para auxiliar nesses processos contamos com profissionais especializados, os quais proporcionam de modo contínuo treinamentos para que o processo seja eficiente e se mantenha a qualidade, acreditamos que isso faz toda a diferença no mercado de suplementos, além de nos motivar a sempre fazer a diferença, entregando produtos com o máximo de qualidade, para que as pessoas possam viver momentos felizes, com aqueles que amam e com muita qualidade de vida.

 

3- Produto acabado

Enquanto o produto está em fase de preparo, muitas outras etapas estão sendo feitas para deixá-lo pronto para o mercado. Aqui na Hilê, a gente faz todo o processo de novas fórmulas, pensar no design diferenciado, deixar regulamentando perante os órgãos regulamentadores, para que não haja implicações e uma série de testes de qualidade, para realmente ter a certeza da eficiência do produto.

Além do mais estamos rodeados por profissionais especializados, que dão o seu melhor para gerar inovação, qualidade e agilidade para quando o produto chegar até o cliente, que o mesmo tenha uma experiência única e positiva.

Pois é, como você viu ter uma fábrica atualmente demanda muito esforço físico, psicológico e financeiro, pensando nisso facilitamos o processo por você. Se o seu sonho for empreender, mas de um jeito mais leve, sem ter necessariamente uma fábrica, nós podemos te ajudar, terceirizamos a sua linha completa de suplementos alimentares. Isso mesmo, você conta com o que há de melhor no mercado de suplementos e ainda pode ser a sua marca no produto. Para saber mais, clique no link.

 

Referências:

https://www.youtube.com/watch?v=-lh6H0btAJA

https://www.youtube.com/watch?v=0SYlggPuOM8

youtube.com/watch?v=DL-DS9A8nvE

https://goldsnutrition.com.br/como-montar-uma-fabrica-de-suplementos-alimentares/

 

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM