Aba 1

Hilê Terceirização de Chás, Cápsulas, Instantâneo, Whey e Farinhas Novo Conteúdo 12 O que fazemos Controle de qualidade: Especificações qualitativas e funcionais em todas as fases do processo. Produção /...

O que fazemos

Controle de qualidade: Especificações qualitativas e funcionais em todas as fases do processo.
Produção / Envase: Atendemos a demanda e oferecemos as novidades do mercado.
Embalagens atrativas: Criamos embalagens para seu produto. Você recebe pronto para vender.
Atendimento diferenciado: Profissionais experientes, oferecendo o melhor conhecimento.

Produção

Na linha de produção e envase, a qualidade e a agilidade estão asseguradas pela estrutura na qual o chá será produzido. A Hilê é capaz de industrializar 50 toneladas/mês, com possibilidade de expansão. O envase dos chás é realizado com máquinas importadas. Veja alguns dados da indústria:
Opera com um turno, produzindo 8.48 horas diárias de segunda-feira a sexta-feira, com possibilidade de expansão para três turnos de produção;
Dispõe de 12 máquinas da marca Mai S.A (Argentina) para o envase de caixinhas de chás, com produção de 500 caixinhas/hora/máquina, totalizando uma produção de 5.000 caixinhas/hora/dia;
Para melhor atender seus clientes, terceirizar com qualidade e proporcionar constante modernidade e atualização, os funcionários da Hilê passam por vários treinamentos e cursos de reciclagem e aperfeiçoamento.

Terceirização

Pensando em facilitar a vida das empresas que tem pretensão de expandir no mercado, nós oferecemos o serviço de terceirização. A Hilê terceiriza o envase de chás e cápsulas, matéria-prima, secagem e trituração de chás. Nós também fizemos a terceirização de embalagens de chás, terceirização de envoltórios, etiquetas e o desenvolvimento das caixinhas.
A terceirização é uma das estratégias mais bem aceitas e utilizadas por grandes empresas com visão empreendedora que mantém foco em uma atividade principal e delegam a outros ou “terceirizam” suas atividades não fins.
A globalização da economia é uma realidade. Está cada vez mais difícil para o Administrador dar atenção a todos os setores da empresa e ainda tomar as decisões. De nada adianta ter ideias geniais se elas não são colocadas em prática! Por isso, a Hilê presta o serviço de terceirização. Esta é uma forma inteligente de se unir “o útil ao agradável”, enquanto o Administrador pensa as ideias, nós as colocamos em prática, facilitando o crescimento da empresa.
Hoje a terceirização ou outsourcing é usada em larga escala por grandes corporações brasileiras. Esta prática visa à redução de custo e o aumento da qualidade. O processo de terceirização em uma organização deve levar em conta diversos fatores de interesse, tais como: possibilitar que o negócio-principal da empresa tenha prioridade; aumento da disponibilidade de capitais para investimento; evita desperdícios, por meio da otimização de recursos e aprimora o sistema de custeio.
Não perca tempo, nem dinheiro invista no que vai facilitar o crescimento de seu negócio. Lembre-se: terceirização de chás e cápsulas, envase de chás e cápsulas é com a Hilê Indústria de Alimentos. Entre em contato conosco. Estamos esperando ansiosamente para tercerizar seus serviços.

Confira abaixo nossas opções de terceirização:

- Cápsulas em pó;
- Cápsulas oleosas;
- Chás instantâneos;
- Shakes para controle de peso;
- Chás orgânicos convencionais e especiais em sachê e a granel;
- Projetos personalizados para mistura de pós (farinhas, sucos, cereais, temperos e outro);
- Envoltórios de papel (couchê e offset), BOPP (personalizado e metalizado) e etiquetas para chás;
- Materias-primas (orgânicas, mate tostado, chá verde e produtos a granel);
- Impressão personalizadas para mais diversos segmentos (picolé e temperos para pipoca);
- Blistagem para cápsulas;
- Sachês para porção individual (5g, 10g, 30g, 60g);
- Papel filtro para fabricação de chás;
- Desenvolvimento de materiais gráficos para publicidades.