Notícias › Todos juntos no Dia do Desafio!

Todos juntos no Dia do Desafio!

Hilê Terceirização de Chás, Cápsulas, Instantâneo, Whey e Farinhas Todos juntos no Dia do Desafio! Vamos lá é hora de se movimentar. Vamos esquentar o corpo, 1,2,3…. Foi assim a manhã da quinta-feira, dia 31 de maio,...

Vamos lá é hora de se movimentar. Vamos esquentar o corpo, 1,2,3…. Foi assim a manhã da quinta-feira, dia 31 de maio, na empresa Hilê Indústria de Alimentos. Todos os colaboradores tanto da área produtiva quanto do administrativo se mobilizaram, por 15 minutos, para o Dia do Desafio do SESC Xanxerê.

A Hilê Terceirização e Design se preocupa com o bem-estar e qualidade de vida dos funcionários, por isso, investe em ações que envolvam atividade física e afins.

- Quem ganha com isso é o nosso colaborador. O Dia do Desafio estimula o colaborador a praticar exercícios físicos, melhorando a saúde e a qualidade de vida. - comenta a responsável pelo RH da Hilê, Kalianne Dalla Gasparina Fiorini.

Sobre o Dia do Desafio

Segundo o SESC, o Dia do Desafio – evento mundial de incentivo à prática de atividades físicas – mobilizou 1.649.975 milhões de catarinenses no dia 31 de maio.

Foram realizadas atividades em 215 municípios do Estado, sob o comando das Unidades do Sesc, prefeituras municipais e diversas parcerias locais. Por todas as regiões, diversos tipos de atividades convidaram o público a aderir ao movimento. Eventos abertos em praças e parques, caminhadas, jogos cooperativos em escolas, ginástica laboral em empresas, aulas de ginástica, dança, apresentações artísticas, entre outras ações integraram a programação.

A 23ª edição do evento recebeu 3,4 mil cidades inscritas, num total de 18 países. No Brasil, foram 1.926 municípios, totalizando a adesão de 20 Estados. Na América do Sul, países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela também participaram. Os resultados dos confrontos estarão disponíveis nos próximos dias.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.

Voltar para Notícias