01

Postado em 25 de Junho às 10h02

Quais as vantagens de ter uma marca própria?

Beneficios (8)Terceirização (6)

Você já se perguntou quais as vantagens de ter uma marca própria? Muitos são os pontos para se analisar para lançar sua marca e seus produtos no mercado, por isso é importante ter assessoria de quem entende do negócio.

A Hilê Indústria de Alimentos é um exemplo de empresa que sabe das vantagens de ter uma marca própria, afinal são mais de 20 anos no mercado de naturais e suplementos alimentares.

Um dos mercados de marca própria que você pode optar é pelo de produtos naturais que cresce a cada ano. O detalhe é que a Hilê Indústria possui produtos diferenciados que realmente dão subsídio para oferecer as vantagens de ter uma marca própria.

Faça na sua marca uma linha de suplementos alimentares, cápsulas oleosas, shakes, produtos em blisters. Estes produtos estão no gosto do brasileiro e atendem pessoas que buscam viver uma vida mais saudável. Alguns produtos a disposição são: Maca com mana cubiu em cápsulas, mune (wellmune) em sachês, Chá Verde, Cranberry, Goji Berry, Colágeno Tipo II, chás, psyllium com chia, farinhas funcionais e outros.

Entre em contato e faça sua marca própria de produtos naturais e suplementos alimentares.

Veja também

Projeto "Eu Sou Acolhedor"! 19/09Projeto "Eu Sou Acolhedor"! Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de maio, foi realizada a primeira capacitação do Projeto "Eu Sou Acolhedor" desenvolvido pelo RH da Hilê Indústria de Alimentos. Foram apresentados os comportamentos, atitudes e habilidades do acolhedor, também chamado de padrinho. A capacitação foi realizada pela Patrícia Vieira, do setor de RH e pela......
Ação termogênica de Alimentos e Suplementos!19/09Ação termogênica de Alimentos e Suplementos! A obesidade representa um grave problema de saúde pública que se agrava cada vez mais em todo o mundo, além de ser fator de risco para diversas outras doenças. E, ante isso, alimentos termogênicos têm sido utilizados......
O que é Terceirização?10/06/15O que é Terceirização? Terceirizar uma atividade nada mais é que repassar a terceiros a sua realização. Em termos empresariais, podemos dizer que é o repasse de uma atividade MEIO a terceiros. Atividade meio é aquela que se presta a dar......

Voltar para Notícias