01

Postado em 21 de Agosto às

Mercados são Tendências em 2015!

Mercados são Tendências em 2015!

Hilê Terceirização de Chás, Cápsulas, Solúveis, Whey e Farinhas Mercados são Tendências em 2015! Investir em uma franquia é uma maneira de realizar o sonho de ser dono do próprio negócio e uma oportunidade para multiplicar...

Investir em uma franquia é uma maneira de realizar o sonho de ser dono do próprio negócio e uma oportunidade para multiplicar o capital que está parado. Para Ricardo Camargo, diretor executivo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a expectativa para o ano que vem é de um crescimento entre 5,5% a 7% do mercado de franquias. No caso de número de unidades, a estimativa é de um aumento de 7,5% a 8,5%.
Segundo pesquisa da Exame.com entre as tendências do mercado de franquias do ano que vem estão os ramos:

1. Alimentação saudável: a constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de negócios e franquias. Uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Hoje, muitos consumidores desejam manter uma alimentação saudável mesmo fora de casa.

2. Produtos naturais:
Também de olho nos consumidores que se preocupam em ter uma dieta mais equilibrada e com foco na saúde, franquias especializadas no comércio de produtos naturais estão em alta e só tendem a crescer.

3. Fitness: De acordo com o Sebrae, mais de 1,6 mil academias são abertas ao ano e o Brasil só perde para os Estados Unidos em quantidade de academias. Para o ano que vem, os especialistas acreditam que a busca por um estilo de vida mais saudável continuará alimentando a expansão desse segmento.

4. Beleza: o perfil do consumidor que busca clínicas especializadas para tratamentos estéticos mudou um pouco. Hoje, tanto a mulher quanto o homem estão se preocupando mais com esses cuidados.

A Hilê Terceirização e Design é uma empresa com mais de 16 anos de experiência no ramo de prestação de serviços de terceirização, envase, produção e fabricação de produtos naturais, nutracêuticos e suplementos alimentares para controle de peso, saúde, bem-estar e beleza.
Entre em contato com nossos consultores e faça uma linha exclusiva de produtos com a sua marca. Aproveite as tendências de mercado para crescer e prosperar com sua empresa.

Fonte: Exame.com e Bittencourt Consultoria

Veja também

Quais as vantagens de ter uma marca própria?25/06 Você já se perguntou quais as vantagens de ter uma marca própria? Muitos são os pontos para se analisar para lançar sua marca e seus produtos no mercado, por isso é importante ter assessoria de quem entende do negócio. A Hilê Indústria de Alimentos é um exemplo de empresa que sabe das vantagens de ter uma marca própria, afinal são......
Capacitação Líder Coach e sua Missão!21/08Capacitação Líder Coach e sua Missão! No dia 24 de maio, foi realizado mais um módulo do Treinamento de Líder Coach com os líderes de setor da Hilê Terceirização e Design. Os assuntos abordados na capacitação foram: visão,......
Industrialização de Produtos Naturais!21/08Industrialização de Produtos Naturais! A Hilê Terceirização realiza a industrialização de produtos naturais para marcas de terceiros. A gama de itens é grande, entre chás, cápsulas, solúveis, farinhas, shakes e suplementos alimentares.......

Voltar para Notícias